Teste

Por ---Tags:


Eae, aqui quem fala é o rGomes.

É com muito orgulho, que a equipe G4E inicia uma nova história exatamente hoje (02/07/2015).

Como devem ter reparado o blog G4mer Evolux passou um longo tempo inativo até sua abertura oficial. Digamos uma "fase beta" onde a equipe tentava encontrar o máximo de erros e melhorar algumas configurações para o início do blog.

Foram exatamente três meses em que o blog permaneceu inativo, ainda existiam muitas configurações pendentes, então nesse período de férias decidimos focar ao máximo no blog, nos empenhando e trabalhando para iniciar seu funcionamento. Planejamos durante algumas semanas várias modificações para melhorar o blog, seja em conteúdo informativo e entretenimento.

Sabemos que o blog não está perfeito, mas gostaríamos de saber a sua opinião. Você pode a partir de agora deixar sua opinião através de um comentário com algumas sugestões a respeito do que poderia ser mudado para o melhoramento do blog. Agradecemos desde já, esperamos que você goste do conteúdo que o blog apresentará em breve.

-rGomes - Administração G4E
Continue lendo ►

Gameplay: MINECRAFT - The Idol And The Golden City #2

Por ---Tags:


Eae, tudo certo? Aqui quem fala é o rGomes.

Como prometido na postagem passada, os gameplays diários finalmente chegaram ao blog! Acompanhe agora a jornada de Vz em busca da Cidade de Ouro, em mais um gameplay de Minecraft:

Assista ao episódio anterior através do link a seguir:

Gameplay: MINECRAFT - The Idol And The Golden City #2
Continue lendo ►

Gameplay de No Man's Sky

Por ---Tags:


Sean Murray, fundador da desenvolvedora Hello Games, conversou com a equipe da IGN para revelar um vídeo de gameplay com mais de 18 minutos do game No Man's Sky. Através do vídeo podemos ver infinitas possibilidades no gigantesco universo presente no game. Um game que com certeza você vai passar meses e meses jogando e nunca vai conseguir explorar tudo que o game tem a oferecer, cada lugar presente nesse infinito universo.

Não existe ainda uma data de lançamento confirmada para o PS4 e nem para o PC. Provavelmente o game chegará em algum período do ano que vem.

Fique agora com mais de 18 minutos de gameplay desse game infinito:

Continue lendo ►

Gameplay Zoeiro: GTA IV #1

Por ---Tags:


Eae, tudo certo? Aqui quem fala é o rGomes.

E aqui estamos nós com mais um vídeo de gameplay no blog. Acompanhe a nova série do Vz de Grand Theft Auto IV, no primeiro gameplay zoeiro de GTA IV:

Continue lendo ►

Minecraft: Novidades sobre o jogo!

Por ---Tags:

Durante a conferência Minecon 2015, a Mojang revelou novidades sobre o jogo. Entre as mais polêmicas foi: A possibilidade de usar duas espadas ao mesmo tempo e um escudo! A interface também sofrerá mudanças com os buffs. Na área do final do jogo passará por mudanças também, The End passará a ser um mapa muito maior, incluindo a tal chamada End City.

A versão Pocket Edition para mobiles também recebeu novidades! Suporte para joystick, redstone, clima dinâmico, inimigos e mais! Durante a conferência, a Mojang anunciou a nova plataforma do jogo, Minecraft Windows 10 EditionClique aqui para ler a matéria!



Continue lendo ►

Rayman Adventures anunciado pela Ubisoft para smartphones e tablets

Por ---Tags:


Como pode ver ao título da postagem, hoje foi anunciado pela Ubisoft um novo game para smartphones e tablets, da série Rayman.

O novo game intitula-se "Rayman Adventures" e está em desenvolvimento pela Ubisoft Montpelierm, a data de lançamento do novo game não foi divulgada, sabemos apenas que o game chegará ainda para esse ano para iOS e Android.

Confira o trailer de Rayman Adventures a seguir:

Continue lendo ►

Novos DLCs de Dragon Age: Inquisition não chegarão para Xbox 360 e PS3

Por ---Tags:


Essa semana foi anunciado pela Bio Ware através de uma postagem no blog oficial do game que as a geração passada de consoles (PlayStation 3 e Xbox 360) não irão suportar os futuros conteúdos adicionais do game Dragon Age: Inquisition. A empresa diz que os novos conteúdos adicionais estarão disponíveis apenas para a atual geração de consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e PC.

A empresa tem a intenção de incentivar os jogadores a migrarem para a nova geração de consoles, fornecendo uma ferramenta para exportar todos os dados salvos, com o intuito de tornar a transição para a nova geração o mais fácil possível.
Continue lendo ►

Skin do Scorpion e os Klassic Fatalities chegam ao MKX gratuitamente

Por ---Tags:


Após o lançamento da DLC que adiciona o Predador ao game, a NetherRealm e a Warner estão disponibilizando conteúdos gratuitos realmente valiosos.

O primeiro pacote de Klassic Fatalities será adicionado ao game gratuitamente, com as finalizações mais famosas de Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage e Sonya Blade. Além disso, uma nova skin para o Scorpion estará sendo disponibilizada gratuitamente chamada "Kold War". Vale a pena dar uma conferida.

Confira a seguir os novos Klassic Fatalities que chegam juntamente com a DLC:


Créditos do vídeo:
Maximilian Dood
Continue lendo ►

Gameplay Alternativo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Por ---Tags:


Recentemente a Konami mencionou que lançaria um novo vídeo de gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Esse dia finalmente chegou. Hoje, a empresa divulgou o novo vídeo de gameplay, sendo uma versão alternativa daquela apresentada na E3.

Vale lembrar que Metal Gear Solid V está previsto para lançamento no dia 1° de setembro desse ano, tendo suas versões para PS3, PS4, X360 e Xone, e também no dia 15 do mesmo mês o game chega para o PC.

Fique agora com mais de 30 minutos de gameplay desse magnifico game:

Continue lendo ►

Gameplay: MINECRAFT - Super Mine-Games #1

Por ---Tags:


Eae, tudo certo? Aqui quem fala é o rGomes.

E aqui estamos nós, com mais um novo gameplay de Minecraft no blog. Acompanhe o Vz nos Super Mine-Games:

Continue lendo ►

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Template feito por Argus de Oliveira (PoloWave). Créditos a Mago pelo HTML.